Teya Salat
Home
I'm a 32 years old, married and work at the university (Business). In my free time I teach myself Danish. I've been twicethere and look forward to go there sometime in the future. I like to read, preferably on my kindle.
Tags: Blog

Como Se Vestir Bem Gastando Pouco: O Segredo é Organizar Teu Guarda-roupa!


Dez Dicas De que forma Recolher Fotos Modo Tumblr -#DesafioLifestyle


O Corinthians necessita de 2 gols de diferença para reduzir o Bragantino, quinta-feira, no jogo de volta das quartas-de-conclusão do Paulista. Pela derrota por três a 2, no Pacaembu, os jogadores alegaram a má atuação e prometem uma resposta mais robusto, em Itaquera. Entre erros de posicionamentos defensivos e espaços pros contra-ataques adversários, o técnico Fábio Carille não gostou do que viu e vai cobrar uma reação imediata.


O website entrevistou Romero, que negou que fez inexistência em Alex Alves, no primeiro gol corintiano. O paraguaio encontra que o gol de Pedrinho, manteve o Corinthians na luta pela vaga, nas semifinais. O Bragantino mereceu a vitória? Eu acho que sim. Acho que o Bragantino fez um primeiro tempo excelente, a gente ficou muito abaixo, acho que por causa do calor também, no entanto não é desculpa. A gente ficou muito com a bola e não conseguiu finalizar. A gente precisa aprimorar isto.


Na proposta do Bragantino, o placar foi honesto? Sim, porque eles fizeram os gols. No futebol, é isso. Quem faz os gols, é merecedor da vitória. Desta maneira, eles fizeram e a gente pecou em muitas jogadas de combinações. A Confederação Paraguaia liberou você e o Balbuena pra jogarem na quinta?


Sim, a gente joga na quinta e se expõe pela sexta. Inicialmente, estávamos pra viajar na quinta, aí o Corinthians pediu um dia a mais para ficarmos e jogarmos a partida de volta. A vantagem de um gol do Bragantino preocupa além da conta? O gol do Pedrinho(o segundo do Corinthians), acho que foi primordial. Com este gol, a gente ficou mais sossegado, porém a gente precisa fazer o nosso trabalho em residência. Obter é o primeiro propósito, pra deslocar-se para os pênaltis.


Se a gente fizer dois gols, estaremos classificados. Portanto, a vaga está aberta e a gente vai fazer de tudo pra rotular. Se o Corinthians vencer por um gol de diferença, a decisão da vaga vai para os pênaltis. Se houver vitória por 2 gols ou mais, o Corinthians se classifica nos 90 minutos. Ao Bragantino, basta o empate.


Balbuena e Romero estão convocados pra Seleção do Paraguai, nessa data Fifa. Ficarão de fora do primeiro jogo da semifinal, se o Corinthians regressar lá. O Bragantino foi merecidamente criticado por ter mandado o primeiro jogo contra o Corinthians, no Pacaembu. Saiu de Bragança e preferiu a parte financeira. 607.694,00 pra 14.153 pagantes.


  • Seleção um Assunto pro seu Website

  • A página de coluna configuração

  • 30 Torneio Anglo-Italiano

  • cinquenta e seis Estatuto do Idoso



280 mil. Um valor abaixo da perspectiva, no entanto com resposta muito potente, dentro de campo. O Bragantino jogou super bem e poderia ter vencido o Corinthians por um placar maior que 3 a 2, qualquer coisa admitido até por Fábio Carille. O time de Marcelo Veiga marcou bastante e explorou as bolas aéreas.


Destaque pra jovem Ítalo, que entrou e superou a pegada corintiana. Amplo vitória e projeção de outro fantástico confronto pra quinta-feira, em Itaquera. Do lado corintiano, faltou atenção nos principais lances e criatividade com a posse de bola. Maycon foi o único a se salvar, além de Pedrinho, que deu nova execução à equipe. O meio-campo, um setor muito presente do time, foi bem neutralizado. A luta está aberta, contudo o Bragantino deixou de ser zebra. O Bragantino vai confrontar o Corinthians no Pacaembu, como mandante do primeiro jogo das quartas-de-fim do Campeonato Paulista. O clube de Bragança Paulista, que subiu da Série A2 e, merecidamente, conseguiu a classificação, imediatamente abre mão do equilíbrio técnico e da oportunidade de comparecer às semifinais, por uma renda maior. Seus torcedores terão apenas 2000 ingressos. A quantidade contribui o Corinthians, deixe-me dizer. O Linense fez o mesmo em 2017, pegando o São Paulo duas vezes no Morumbi, e eliminado facilmente.

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE